domingo, 19 de abril de 2009

Muitas coisas a se fazer!!

Não consigo pensar que tenho mais prova nessa semana! (- _ -) Pelo menos estou mais livre e posso centrar em outras coisas...

Ando me empenhando para conseguir ir ao Congresso. Já mandei e-mail e recado para os CAs e DCE (Diretório Central dos Estudantes) da UFC (Universidade Federal do Ceará) e para UNIFOR (Universidade de Fortaleza). Estou aguardando pelas respostas! Espero que aconteça a interação entre os nossos grupos, terá bastante influência no nosso vínculo e aproximação. Além de termos acesso ao alojamento, poderemos trocar idéias com eles... Acredito que irá beneficiar ambos, pois caso ocorra um evento de grande porte aqui, eles poderão contar conosco e vice-versa.

Acabei de receber o recado de uma acadêmica da UFC me dizendo os dados do Departamento de Enfermagem da UFC. Fico muito feliz que ela tenha a intenção de me ajudar, acabei descobrindo que o CA de lá é composto pelos cursos de Medicina, Farmácia, Odontologia e Enfermagem! (O . o) Enquanto o meu CA é exclusivamente formado por acadêmicos de Enfermagem! (o . o) Daqui a pouco enviarei e-mail ao departamento para pedir ajuda... adorei saber que há pessoas dispostas ao fortalecimento dessa interação! (^ - ^)



Nenhum comentário: