terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Enfim, está chegando a viagem! x)

Estou feliz que pude ajudar alguém para ir ao congresso, consegui cumprir uma meta. Não foram todos, mas pelo menos uma irá sem preocupações quanto a gastos com passagens, hospedagem e inscrições. ^^ Fico aliviada... 
Minha companhia de quarto deve ter desistido de ir, por falta de dinheiro, dentre outros assuntos particulares. Então, propus à pessoa que dei auxílio financeiro a ficar no meu quarto. Não nos conhecemos muito, mas tivemos outras oportunidades para trocar idéias... ela não seria considerada como estranha. Caso tenha fogão no quarto, cozinharemos no almoço e jantar.  O café-da-manhã é "cortesia" do hotel.  

Hoje fui vender mini-tortinhas alemãs lá na UnB junto com uma colega que irá comigo ao congresso. Ficamos 2 horas por lá e conseguimos oferecer para venda 28 tortinhas, deixamos de vender só uma. Encontramos todos nossos professores lá. O que achei ridículo foi ver um professor nosso de Enfermagem apressando o passo para não comprar (ele que deveria ajudar), dentre outros muitos professores que sorriram e continuaram a andar. Uma única professora que nos ajudou foi de Enfermagem, a Maria de Fátima, dócil e gentil. Falamos que o dinheiro era para o congresso e ela deu o maior apoio, sei que tem um bom coração. Algo que me agradou muito foi quando a Ray comprou 5 tortinhas para a família dela, alegando que estariam saborosas (espero que tenham sido boas, quero um retorno, hein Ray ^^) e também elogiou o modo como estavam embaladas e a aparência delas. Era tudo que eu precisava ouvir depois de ficar tanto tempo fazendo as tortinhas. Agradeço mesmo de coração. ^_^  


Amanhã começarei a preparar a mala da viagem ao congresso. ^^ Vi que o clima lá tem estado quente e bastante chuvoso. Pretendo elaborar uma lista para não esquecer nada...


E essa greve não termina! (- _ -)' Pelo menos acho que a prova final terá menos conteúdo ou será adiada. Se for adiada, não precisarei fazer a prova de reposição e isso me ajudaria muito. Imaginem estudar o conteúdo da disciplina toda em menos de 4 meses, acaba com qualquer um. (o . õ)

Um comentário:

Raisa disse...

Lívia!
Minha familia adorou as tortinhas!
Estavam deliciosas!
Eles amaram e querem mais ^_^
Se algum dia vc for vender de novo tortinhas pode deixar 5 reservadas!