sábado, 5 de dezembro de 2009

Viajar pelo Brasil e para o exterior...

Estive conversando com meu namorado sobre viajarmos a deteminados locais para lazer e também a nossa futura lua-de-mel. ^^ Tenho três cidades em mente: Bonito (Mato Grosso do Sul) - Brasil, Oía (Santorini) - Grécia, Veneza (Vêneto) - Itália. Sou apaixonada por mar, águas transparentes azul-esverdeadas, areia branca, mergulhar e observar peixes. Estou mais interessada em Bonito e Oía, Veneza só iremos se der tempo, não faço tanta questão.

Mal espero para ver o porto de Ammoudi, próximo à Oía... ^^ Sou atraída por mares e oceanos... só de imaginar, começo a sonhar... (* ¬ *)

Tenho muita curiosidade em ver o Pathernon em Atenas e experimentar a culinária grega, algo mais exótico... falando em culinária, ainda lembro quando comentei com minha mãe que iria para Turquia experimentar a carne de carneiro turca... ela não gostou muito da idéia, disse que lá a economia era desfavorável e pediu para eu pensar em países mais ricos. (u _ ú) 


Neguis tem uma obsessão por Fernando de Noronha... acho que são as praias de lá. Toda vez que falo a respeito de viajar, ele fala dessa ilha. Agora que vi umas fotos, quero ir também! *__* Tem aspecto similar à Santorini, já que ambas são ilhas vulcânicas. Então ficamos com três locais prioritários! ^^ Bonito, Fernando de Noronha e Oía. \o/~ (abro exceção para viajar com meu namorado ^^)

Nenhum comentário: