quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Viagem a caminho! o/~

Me causa um mal-estar só de lembrar que terei que ficar no avião por 3 horas. Confesso que não gosto de viajar, mas sei que tenho um compromisso com esse evento, então vou me esforçar para não passar mal. 

Não comentei, mas fiquei bastante chateada pelo fato de uma "amiga" minha falar que ia viajar no mesmo avião, fazer companhia no quarto do hotel e ir comigo ao congresso. Nada disso foi verdade. Ela simplesmente deixou de última hora a compra da passagem por falta de dinheiro, não se associou à ABEn e não irá ao congresso. Isso me deixou profundamente magoada... prometer algo e não cumprir é o cúmulo para mim. 

Minha chegada à cidade de Fortaleza será as 2h da manhã (1h, sem horário de verão). Ficarei lá no aeroporto até umas 6h ou 7h da manhã, pois estarei sozinha e não é seguro me deslocar de madrugada. Estarei em uma cidade desconhecida, a qual nunca visitei. São experiências de vida! ^^ Sinto um pouco de ansiedade e medo ao mesmo tempo...

Hoje fui abrir uma conta, onde todos os UnBersitários (*brega* xP) vão. Esqueci o comprovante de residência (nem sabia que precisava levar), então não consegui fazer. Amanhã retornarei lá e tentarei novamente. Finalmente terei um cartão... ^^ será muito útil para a bolsa e viagens.



Amanhã retornarei ao médico para avaliar se o tratamento surtiu efeito. Espero que sim... pelo menos a alergia está bem mais atenuada.



Nenhum comentário: