terça-feira, 12 de julho de 2011

Melhor fim de semana do mês...

Fiquei alguns dias sem postar porque estive muito ocupada com as atividades da faculdade e curtindo o pouco tempo ao lado do Neguis. (. _ .) Foram dias maravilhosos!!! Contarei para vocês... (* - *) antes que eu me esqueça de comentar, Neguis veio para comemorarmos nossos 4 anos de namoro... (= ^ . ^=)

Na sexta-feira (dia de nossos 4 anos de namoro), Neguis chegou de noite, quase de madrugada. Algumas horas antes, fiquei preparando o jantar com os pratos preferidos dele (arroz, frango ao curry, estrogonofe de frango e brócolis cozido). Como estava bastante cansada, não consegui me dedicar o quanto queria a fazer o banquete. (- _ -) Terminei de cozinhar tudo a tempo, logo fui buscá-lo. Jantamos umas 0h, com ele elogiando suas comidas preferidas. Cada elogio soava como música aos meus ouvidos e um sentimento enorme de felicidade preenchia meu coração! (^ __ ^)  Fizemos um pouco de digestão conversando e trocamos presentinhos. Ele me deu uma mesinha com cooler e porta-copo para meu notebook (tenho usado bastante xD) e eu o presenteei com uma camisa pólo de manga longa e uma calça jeans escura da tng (ele adorou e usou quando saímos no dia seguinte ^__^). Depois nos cobrimos e adormecemos. 
No sábado, acordamos quase na hora do almoço. Como tinha sobrado bastante comida na noite anterior, comemos os mesmos pratos. ^^" Arrumamos-nos e fomos ao Pier 21 assistir "Os Pinguins do Papai" (Mr. Popper's Penguins) no período da tarde. À princípio, não estava nada ansiosa para ver esse filme, pois o trailer me foi pouco chamativo. Porém foi ficando mais interessante com o decorrer da história. Os pinguins do Sr. Popper (Jim Carrey) têm relação com valores familiares, como cuidar dos filhos e da esposa. Achei valiosa a mensagem que ele quis passar. De nada vale ter os melhores bens materiais e realizar seus sonhos se não consegue cultivar o amor da sua própria família. Foi uma lição de vida, sim, fiquei comovida. (> . <) Saímos do cinema, sentei no banquinho porque minha pressão caiu (Neguis ficou muito preocupado ._.). Assim que recuperei, fomos tomar sorvete de iogurte. Escolhi um sabor chá verde com topping de kiwi para experimentar (só tinha comido o sorvete de amarena e o natural). Comemos tudo e andamos até a beira do lago Paranoá. Sentamos em um banquinho que havia por lá, conversamos e olhamos o céu escurecer juntinhos. De noite, seguimos ao Porcão (restaurante que fica ao lado do Pier) e jantamos lá. Esboçava um sorriso de ponta a ponta a todo tempo. Era maravilhoso poder comemorar tantos anos de namoro, conversando, sorrindo e dando risadas com as besteiras que Neguis dizia. Um momento único a sós que curtíamos um ao lado do outro. Não havia nada melhor, a minha face alegre refletia o quanto estava usufruindo daquele momento. Voltamos para casa, conversamos um pouco mais e dormimos (ele dormiu com a metade do corpo no chão usando jeans e eu com o vestido de tafetá, chegamos cansados por causa da grande quantidade de comida que pesava no nosso estômago XD).
No domingo, não fiz almoço, pois acordamos tarde novamente e comemos o almoço que minha mãe preparou. Tivemos alguns contratempos durante o almoço, mas logo nos abraçamos. Ficamos abraçados, flertando um com o outro o resto da tarde e tocando teclado, até o horário de ele ir embora. Só que aconteceu um imprevisto e ele perdeu o vôo. Confesso que se não estivesse tão feliz e apaixonada, teria brigado com ele de verdade, mas procurei acalmá-lo, dando lições para parar de ser tão auto-confiante. O bom é que pude ficar mais 1h com ele, qualquer tempo adicional ao lado dele é muito precioso para mim (torcia para que ele pudesse ficar mais um dia comigo). Despedimos-nos (meu coração dói, só de lembrar) e comecei a debruçar em lágrimas, a saudade ainda é muito grande. (; _ ;)

Estes poucos dias juntos me trouxe um grande vigor. A companhia e carinho dele sempre me fazem um bem inexplicável... Neguis é uma pessoa muito especial e essencial na minha vida... até que por que vocês acham que estamos juntos há 4 anos? A resposta é simples, nos amamos intensa e incondicionalmente. Este episódio de reencontro e despedida perdurará até o momento em que estivermos morando juntos. A partir daí, estaremos completos...

Nenhum comentário: