quinta-feira, 14 de julho de 2011

Provas finais hoje...

Estou tão preocupada com a prova de Botânica que nem consegui dormir mais. Estudei o quanto pude essas semanas, não quis passar do limite. Como disse a vocês, gostaria de gabaritar essa prova e poder fechar a disciplina com MS, mas será quase impossível, tenho outra prova agora de manhã (9h), com bastante conteúdo, de Análises Clínicas. Meu foco é a disciplina de Botânica, quase não estudei para essa outra prova. Não me importo em ir na média, já que vou mudar de matrícula e de curso e não farei aproveitamento de créditos dela. 

A prova de Botânica tem muitos tópicos para decorar, principalmente as nomenclaturas. Se não souber o significado delas, não dá para fazer a prova. Passei duas semanas estudando e memorizando. Agora sei grande parte do que preciso. Acontecerá as 19h (minha aula é noturna)... tenho a tarde toda livre para acabar de memorizar tudo e descansar um pouco. Dedico amanhã o dia para dormir! (- _ -) 

Desejem-me uma boa prova! Farei o meu melhor...


Ah... perdi meu material de Botânica no metrô... ( _ _)' logo a minha preciosa chave (livro contendo chaves para identificação de famílias) e meus desenhos das plantas, com as características. (T _ T)'

Nenhum comentário: