sexta-feira, 8 de julho de 2011

Muitas coisas a fazer...

Hoje é um grande dia!!! ^__^ Não apenas pelo fato de ter várias tarefas, mas sim porque Neguis chegará à noite!! x3~ Isso me faz ficar bastante feliz!! \o/ Cozinharei alguns dos pratos preferidos dele: estrogonofe de frango, frango ao carril (frango indiano) e arroz de forno. Se conseguir, depois postarei a foto para verem como ficou o banquete. ^^" Ainda pretendo fazer brócolis cozido (verdura favorita dele) e legumes salteados na manteiga, o jantar ficará completo. *-*~ Talvez não terá sobremesa, pois há muitas condições adversas para fazê-la (2/3 da minha família é diabética). Quem sabe faça um mousse de maracujá mais light, com adoçante (melhor do que açúcar)... ou compre uma manga ou pêra (sei que ele ama... ) ^ . ^

À tarde tentarei ir ao shopping comprar um presente para ele, quero comprar algo que possa vestir (como faço todo ano xD). Essas últimas semanas tenho andado muito ocupada para sair. -.- Tem que ser um presente digno, já que hoje completamos 4 anos de namoro (caso sobre tempo, postarei uma postagem à parte sobre nossos 4 anos de namoro juntos)... ^^

Agora de manhã vou corrigir uns relatórios da monitoria (faltam 60 relatórios, de 64), pois necessito entregar as notas até domingo.

Parte da tarde ficarei estudando Botânica, tenho prova dia 14 (quinta-feira). Baseio-me no livro "Chave para Determinação das Famílias" contendo 86 páginas, todas possuindo características de plantas angiospermas. Estou desenhando plantas para ilustrar a maioria das características. É muito nome para decorar! -_- Porém descobri que gosto muito dessa área da Botânica... o/ 

Nenhum comentário: