sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nova linha de pesquisa ^_^

Ontem minha professora respondeu o e-mail que estava aguardando.

É uma pena que eu não consiga bolsa este semestre, pois não há vagas disponíveis. Em compensação, convidaram-me a participar de uma disciplina optativa de 4 créditos voltada à pesquisa de parasitos no laboratório do campus Darcy Ribeiro.

A professora disse que se eu me interessar no tipo de pesquisa, futuramente poderá fazer uma solicitação de bolsa de iniciação científica.

Como agora estou habilitada a dirigir, poderei ir com maior frequência ao laboratório. Melhor ainda seria se passasse na segunda chamada do vestibular, ingressando em Ciências Biológicas...  resta aguardar até segunda pelo resultado.

O bom desta pesquisa será o fato de trabalhar com uma área pela qual sou apaixonada e que tenho muito interesse em seguir como carreira profissional, a parasitologia.

Vamos a mais um semestre árduo de pesquisa! ^^ Experiência e conhecimento são sempre bem-vindos!

Nenhum comentário: