terça-feira, 12 de julho de 2011

Meus planos para a faculdade

Fiquei terça, quarta, sexta e ontem (segunda) corrigindo 62 exercícios de alunos de MAD3 por causa da monitoria. Não tive tempo algum para me dedicar exclusivamente aos estudos. Tenho duas provas bastante extensas nesta quinta e necessito ter tempo de estudar. Como não tenho mais aulas (segunda, terça e quarta) poderei ficar estudando o dia inteiro. 

Gostaria de poder tirar 10,0 na prova de OSF (Botânica) para fechar com MS. Caso não se lembrem, obtive  3,6 na primeira prova. Quero fazer aproveitamento de estudos para esta disciplina, só que a menção influenciará com peso meu IRA porque é uma matéria obrigatória para Ciências Biológicas. Não se esqueçam de que quero fazer intercâmbio e necessito ter um rendimento acadêmico exemplar. Não quero um MM (5,0 a 6,9) abaixando o IRA, já bastam os MM que virão em Cálculo I e Fundamentos de Física (não duvido -_-).

Mudando de assunto, já estou elaborando minha grade horária com as matérias do próximo semestre e podem ter certeza que nenhuma será referente à Enfermagem. ^^' Sim, irei largar esse curso. Não quero mais adoecer ou ficar deprimida. Meu intuito agora é ingressar em Ciências Biológicas. ^^ Por enquanto, escolhi duas disciplinas que me interessam muito: Introdução à Nematologia Vegetal (INV) e Ilustração Científica (IC) que não possuem pré-requisitos, têm 4 créditos (acontecem 2 vezes por semana, com 2h de duração) e são optativas para Bio. ^_^ Claro que meus planos irão mudar se conseguir passar no vestibular que fiz, só que há pequenas chances de isso acontecer. ._. Tanto faz se for mudança de curso ou vestibular, quero apenas entrar...



Nenhum comentário: