quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não aguento mais estudar anatomia animal u.ú

Tenho que respeitar meus limites. Eu e essa mania de querer tirar nota alta em tudo. Acabo adoecendo por besteira. ._. 

Se for mal nessa disciplina, meus sonhos de fazer intercâmbio vão por água abaixo. T.T Por isso que fiquei estudando em pleno feriado.

Demorei um bom tempo para achar material de estudo. Se soubesse que a biblioteca estava funcionando parcialmente, teria pego um livro e me aprofundado no assunto. Agora, estou penando em achar livros online. Pelo menos, tenho aprimorado meu inglês e lido constantemente livros e artigos nessa língua.

Claro que prefiro ler livros em português. Como não está sendo possível, então opto por ler em inglês, melhor do que depender de sites contendo informações equivocadas. Livros são bem mais confiáveis. 

Vez ou outra também recorro a artigos de acesso online. Quanto mais conteúdo, melhor.

O lado ruim de estudar anatomia animal é que canso com facilidade por não gostar do que estou estudando.

Será apenas esse semestre, vamos torcer para que eu possa ir bem na prova teórico-prática de sexta....

Nenhum comentário: