domingo, 25 de janeiro de 2015

Divulgando: Smart Burger

Também tenho o costume de transitar por Osasco, cidade vizinha à capital de São Paulo e experimento novos restaurantes, bares e lanchonetes da redondeza. Há três que se destacam pelo preço, qualidade e quantidade: Império da Costela, Cachaçaria Água Doce e Smart Burger. Hoje o foco é neste último, uma das melhores hamburgerias que já comi.

O restaurante possui um ambiente bacana para reunir amigos e familiares, servindo diversos sanduíches. Fui acompanhada do meu namorado e mais dois amigos e pedimos o Croc Burger, o Classic Burger e o Onion Burger.

Croc Burger
O Croc Burger é basicamente composto por  pão ciabatta, hambúrger bovino à milanesa, tomate, rúcula, abobrinha, berinjela e um molho rosé maravilhoso à parte (meu hambúrguer preferido!!).

Classic Burger
O Classic Burger é composto de pão preto, queijo cheddar, alface, cebola com shoyu e hambúrguer, além de uma maionese verde ótima! ^_^

Onion Burger
O Onion Burger é o do tipo "entope veia", com onion rings, bacon, queijo, tomate e outras guarnições que não me recordo (não cheguei a experimentar, mas o nosso amigo ficou bem satisfeito - lembrando que ele é bom de garfo)

Para minhas amigas que perguntaram como se come um brutamontes deste: o nosso amigo foi comendo os onion rings à parte e depois ficou um sanduíche normal. xD~


Infelizmente, como outras redes de fast food, não prezam muito pela aparência dos sanduíches. Porém, acreditem, são muito deliciosos! São grandes o suficiente para dispensar acompanhamentos! 

Nenhum comentário: