sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Algumas novidades...

Olá pessoal! 
Estou aqui para contar algumas coisas a vocês...
A venda de convites para festa estão fluindo, já entreguei uma  certa quantia para cada um. Cabe a eles venderem tudo e repassarem o dinheiro à mim, assim o contrato está cumprido e teremos algum recurso para auxiliar no congresso. Do jeito que tem andado, creio que apenas conseguiremos pagar a inscrição deles na associação e no congresso. Estou planejando para quem ajudar mais ser melhor beneficiado, isto é, poderíamos bancar hospedagem (com diárias de preço viável) para esta pessoa. Acredito que seja mais do que merecido. 

Outra novidade, não sei se cheguei a comentar, é que consegui a bolsa de IC para a pesquisa, a qual fui convidada. É um grande estímulo para agüentar todo cansaço e estresse, pois as 7 (das 9) matérias estão me deixando exaurida. Um dia desses o professor voltou comigo de metrô e explicou o que eu deveria desenvolver para essa pesquisa. Terei que fazer uma revisão de literatura científica (MUITA LEITURA) sobre o assunto, depois aprenderei a utilizar as instrumentações, aplicá-las nas pessoas escolhidas no estudo (isso inclui diálogo entre elas) e analisar o que foi colhido. Essa bolsa terá a duração de 1 ano, juntamente com o período que permanecerei no estudo. Darei o melhor de mim nessa pesquisa!! (^ _ ^) Quero contribuir com o êxito do professor no estudo! Se ele confia que posso auxiliá-lo, continuarei mostrando minha dedicação e compromisso para com o que faço.

Dia 29 (quinta-feira), farei um treinamento de multiplicação de informações sobre doação de sangue junto com a Karli... adoro conscientizar as pessoas e promover saúde... (^ _ ^)

Agora que estou um pouco mais livre, terei tempo de planejar e realizar ações e investimentos para o congresso. Os melhores dias para fazer o próximo Festival de Tortas e Doces serão na terça, quarta e/ou quinta-feira. No momento, calculo os gastos com ingredientes de alguns pratos que tenho a receita, também pensando em quanto vender cada pedaço, quais ingredientes as pessoas terão que ajudar e adereços à parte.






Um comentário:

The Frog Prince disse...

Mestra, ñ se esforce demais!! Respeite seus limites criatura ._.
No mais, te desejo toda a sorte do mundo em sua nova empreitada, parece complicado, mas sei q vc vai tirar de letra hehehe
boa sorte ^^

beijos do seu servo ausente e preocupado =*