quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cansada, ansiosa, apaixonada... (* _ *)~

Faz alguns dias que não durmo direito porque precisei ficar fazendo atividades até tarde. Estou morrendo de sono e ainda preciso acabar 3 relatórios, 1 estudo de caso clínico e 1 resumo... tenho sentido muito cansaço.
Irei ver meu amor daqui a algumas semanas! (^ ________ ^) Estou muito feliz e ansiosa por isso... pena que ficará pouquíssimo tempo. (. _ .) Para variar, devo chorar quando nos despedirmos... eu o amo muito...

Fizemos 2 anos e 3 meses de namoro no dia 8 deste mês! ^^ Estou muito apaixonada e amando de verdade... Neguis me proporciona uma felicidade tão grande... acreditam que ele vai na Ressaca de Halloween do Caribeño comigo?! Nem curtimos muito o tipo de música e essas festas... O que não faço para ajudar o pessoal de Enfermagem? (- _ -) E o que ele não faz por mim? ^^ Nosso esquema é show de Heavy Metal! (* _ *)~... vamos ver no que dá, né? Estando com você, com certeza será inesquecível e nos divertiremos muito... 

Quanto à  Ressaca, admito que está meio complicado para convencer as pessoas a irem, porém não desisti. Estou divulgando para  quem conheço (amigos, conhecidos e colegas), meu irmão anunciou no orkut ao pessoal dele, minha amiga já tem 15 pessoas que querem ir, coloquei tópicos em comunidades do orkut (campi  da UnB - Darcy Ribeiro, Gama, Ceilândia, Planaltina; meu ex-colégio), colarei cartaz no mural geral do nosso campus e também na Católica, um pessoal da FCE está interessado em ir. Por enquanto confirmaram 4 pessoas e 5 talvez irão. Se o pessoal ajudar mesmo, sairá tudo bem! Caso tenhamos 20 pessoas vendendo 10 ingressos, já ajudará muito! ^^ Hoje ou amanhã, já será avisado no mural da UnB sobre a festa, pretendo enviar as informações a eles o quanto antes.

Nenhum comentário: