quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Feliz Aniversário meu gatinhoooo!! ^^

Esta postagem será dedicada exclusivamente ao meu amor, se não interessar ao leitor, aguarde até a próxima.

Mais de dois anos se passaram e continuo amando você intensamente, sinto como se tivéssemos nos conhecido ontem... meu coração bate mais forte só de pensar em você...

Tivemos momentos inesquecíveis... choramos, rimos, dançamos, cantamos... ouvimos um ao outro... trocamos dengos e chamegos... flertamos o tempo inteiro... você simplesmente me completa em tudo que necessito... 


Você é o meu namorado atencioso, carinhoso, paciente (para agüentar as minhas pirraças o dia inteiro), dócil, amável, danado, carente de Liva (como se eu também não fosse carente de Neguis), preocupado, cuidadoso, beiçudo, pançudo, preto e eu te amo mais do que tudo e todos nesse mundo... 

Bom, me responde uma pergunta... que casal que não se desentende em alguma parte do relacionamento? Se houver são raros e não perduram por muito tempo... o nosso já tem mais de 2 anos... um bom período depois que me pediu em namoro... sei que a gente discute pelos motivos mais bobos, mas assim aprendemos a conviver com nossas diferenças e fortalecer ainda mais a nossa relação repleta de amor e carinho... vai me dizer que não ficamos mais unidos depois dessas briguinhas? ^^



Algo que posso afirmar: Nós nos amamos muito e todos que nos conhecem sabem disso... eu não escondo de ninguém... eu te amo e não permitirei que interfiram no nosso namoro... 


Parece que sempre digo a mesma conversa toda vez, não canso de repetir: Eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado...


Quero agradecer de coração e com amor por todo o carinho, atenção e escuta que tem me oferecido... posso dizer que cresci muito como pessoa depois que te conheci e naquela época em que começamos a namorar... foi com o seu apoio (e a minha bendita persistência XD) que consegui concretizar muitos sonhos... você sempre me deu muita força para não desistir nunca... faço o mesmo, sabe disso como ninguém... 


Desejo te ver lá no topo, sendo um grande profissional e o meu marido, aquele marido que sempre me orgulhei, bastante batalhador e persistente (teimoso como eu XD)...


Eu te amo demais, viu? Você sabe que não consigo me expressar como gostaria... bem, mas essas são as mais sinceras palavras que posso dizer o quanto eu te amo e o quanto você é importante na minha vida..


Eu te amo muito...


Continue se esforçando, conseguirá alcançar o que almeja... mas ESTUDE... ¬¬ (se não vou te dar um jab, um soco, um chute no saco, e um gás na cabeça o.õ)


EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Com muito amor e carinho, 


Liva ^^










Nenhum comentário: