sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tenho mais o que fazer...

Bem, estou exausta de ficar correndo atrás desse congresso. Para mim, já basta. Agora vou concentrar na prova de MAD I que estará extremamente complexa e longa. Explicarei o porquê. ^^ No dia 9 de dezembro, estarei no congresso e será o dia da minha última avaliação dessa disciplina, ou seja, faltarei a prova. (- _ -)' A professora considerou e poderei fazer uma avaliação substitutiva, com o conteúdo do semestre inteiro. Já esperava por isso, então não fiquei surpresa. Quando acabar os textos de PSSS 1 começarei a me dedicar quase que exclusivamente ao estudo de MAD I. Quero passar com menção boa. Ao contrário de muitos, não fui mal na avaliação, fiquei exatamente na média.Tirei 5,00. Apenas a fim de esclarecimento, não é porque eu não sabia a matéria e sim por ter dormido pouco nos outros dias. No dia em que fiz a prova tinha dormido por 3h porque estava acabando aqueles resumos de PSSS 1 que me esmigalham e também tinha estágio as 8h e precisei levantar 5h30 para chegar a tempo, consequentemente, fiquei muito lenta para raciocinar e relembrar dos nomes com precisão. 


Estou MUITO ansiosa para ver meu Neguis (faz algumas semanas que não durmo direito >.<)... nós iremos doar sangue e medula óssea no dia 07 de novembro! (^ ___ ^) Falando em doação, hoje foi o treinamento de multiplicação de informações de doação de sangue e medula óssea. Muito bom, ganhei lembrancinhas, porém o melhor de tudo foram as apresentações e informações dos palestrantes, em sua maioria, médicos. Dominavam bastante sobre o assunto, achei ótimo. Definitivamente não quero ser médica. Prefiro cuidar e ter um olhar holístico sobre a pessoa e não tratá-la como máquina em fragmentos, como muitos médicos fazem.

Nenhum comentário: