sábado, 24 de outubro de 2009

Festival de Tortas e Doces, de novo! xD

Pois é, terça-feira agora teremos uma Assembléia Geral e me imploraram para ir ! (u _ u)' Tenho bilhões de coisas para fazer e vou ter que ir de qualquer jeito.
Temos que tomar providências e retomar logo nossos afazeres, se não será tarde demais. 

Dessa vez planejei tudo com antecedência, estou até calculando o gasto e os auxílios que teremos com os ingredientes. ^^ 

Por enquanto serão 7 pratos: Torta alemã, pudim de prestígio, mousse de chocolate, bolo de chocolate, torta de frango e torta de pizza. 

Estou dando prioridade aos doces, já que o pessoal prefere almoçar fora da faculdade.


Farei três pratos dessa vez (torta alemã, torta de chocolate com morango e mousse de chocolate ^^). Fiquei sabendo que têm uns chocólatras por lá. 


A meta do festival é obter de 175 a 200 reais... vamos ver, né?

Nenhum comentário: