quinta-feira, 10 de março de 2011

O zelo de um amor...

Já ressaltei diversas vezes que acredito no dizer: "Quem ama, cuida". Não duvido do quanto meu namorado me ama. Sempre o questiono, mas não tenho motivo aparente. Gostaria de compartilhar com vocês o cuidado que ele tem por mim. 

Desde o começo do nosso namoro até hoje Neguis está sempre preocupado comigo. Esses dias, alguns dedos do meu pé ficaram inchados (inflamados) e pedi para ele encher uma bacia com água quente, vinagre e sal. Com todo amor, ele me trouxe o balde e fez a mistura, depois ficou observando como eu estava e se a temperatura da água permanecia boa. Mesmo distraído no computador, ele parava para olhar e cuidava de mim. ^^ Infelizmente, tive que pedir duas vezes para fazer essa imersão dos meus pés, pois estava com os dois machucados. Para nosso alívio, meus pés estão bem melhores e curados, graças a esse carinho comigo. ^_^~

Ontem, fiquei jogando XBox.360 o dia inteiro e meu braço direito doeu muito (provavelmente porque fiz inúmeras micro lesões de tanto apertar os botões com os músculos tensionados). Falei para Neguis fazer uma bolsa com gelo e como não deu certo, logo me trouxe uma bolsa com água quente. Achei muito amável da parte dele ficar segurando a bolsa até a água esfriar. 

Antes de dormir, ele também me cobre e dá um beijinho de boa noite...

Por isso, a Soraya chama ele de "Santo Gil". Para mim, ele é um anjo. ^^ Anjos que zelam o outro...

Muito obrigada, meu amor... x3

Agora conseguem compreender  o quanto ele me faz bem? ^^

Nenhum comentário: