sábado, 26 de março de 2011

A UnB e sua burocracia

Tentei de tudo para evitar fazer o vestibular novamente, mas pelo jeito não deu certo. Apenas segunda-feira saberei se tenho chance na mudança de curso. O resultado saiu uma vez e meu processo foi indeferido por não cumprir o pré-requisito "ter cursado as disciplinas obrigatórias do 1° e 2° semestre do curso de origem (Enfermagem)". Entrei com recurso, pois cursei todas elas, apenas uma tinha mudado de código e nome e recorri à instância responsável. Ontem, recebo um e-mail do SAA-IB dizendo que meu processo foi indeferido novamente. Suponho que seja pelo fato de não possuir os 16cc obrigatórios ou optativos do curso pretendido (Ciências Biológicas), entretanto não tenho certeza. Ligarei ao SAA-IB na segunda-feira e conversarei pessoalmente com a responsável de lá (odeio plenamente essa secretaria, principalmente pelas toupeiras que trabalham nela e o horário ridículo de funcionamento 9h-11h30 e 14h30-17h).

Felizmente, tenho o S.O.U (Darcy Ribeiro) para me salvar dessa tragédia toda. Por mais que eles não façam milagres, sempre me ajudam quando preciso saber sobre assuntos acadêmicos ou necessito me comunicar com instâncias maiores.

Nenhum comentário: