terça-feira, 22 de março de 2011

Recomeço das aulas _o/

Minha primeira aula de ontem foi Língua Japonesa 1 (LJ1), começou as 19h. Aprendi um diálogo básico em romaji xD:

A: Hajimemashite.
Watashiwa Ribia desu.
Watashiwa burajiru jin desu.
Nihongo no gakusei desu.
Doozo yoroshiku.

B: Kochira koso doozo yoroshiku.

De acordo com a ementa, faremos ditados, exercícios e avaliações (2 orais e 1 escrita) ao longo do semestre. Sensei irá nos ensinar a grafia e a pronúncia do hiragana, katakana e introdução de kanji. Como são 4cc, terei aula 2x por semana (segunda e quarta, 19h as 20h40). Estou bastante motivada a estudar, pois desde pequena queria fazer japonês no Nihongako, mas nunca tive a oportunidade. ._.

Hoje (terça-feira), terei aula de Mecanismos de Agressão e Defesa 3 - Prática (MAD3- Prática, o equivalente à Parasitologia Experimental). Encontro-me muito ansiosa para ser monitora desta disciplina. o.o Irei me inscrever ainda esta semana para monitoria! ^_^v

Quinta-feira, iniciará a aula de Introdução às Análises Clínicas (IAC, aula dupla - 8h as 12h) e Organografia e Sistemática Fanerofítica (OSF, aula dupla - 19h as 22h40).

Os horários da semana restantes estão vagos para a pesquisa, sem me sobrecarregar. ^^

Nenhum comentário: