sábado, 18 de junho de 2011

Acabando o atlas de Parasitologia!! \o/

Horário estranho para postar, né? -_- É porque queria avisar vocês que estou acabando o atlas de MAD3-Prática de 52 páginas!!! Faltam apenas 15 páginas e mais uns retoques.

Consegui adiantar bastante graças à minha dupla que tem sido muito eficiente (estávamos fazendo até agora as páginas do atlas o.O)!! Quando estiver pronto, irei imprimir e tirar uma foto de recordação! (^ _ ^) 

Deu muito trabalho, mas valeu a pena todo conhecimento que adquiri, principalmente porque servirá como um meio de estudo para a prova da semana que vem  (dia 28) e para minha futura profissão! o/~ E não só isso, como talvez se torne um material didático de graduandos para estudo! (* - *) Sabem por que? Não existe material parecido que reúna tantas informações. Utilizei mais de 30 livros e vários artigos para confeccionar as páginas. Foram livros e artigos em inglês, português, espanhol e francês (até tentei ler em alemão, mas não entendi nada xD).

O dia de entrega do atlas será na terça-feira (21/07). Felizmente, eu e meu colega estamos na etapa final, apenas conseguindo mais livros e informações.

Ah e vocês se perguntam aonde consegui tantos livros? ^^" Na biblioteca da UnB (loquei 10 livros) e no Google Books. No Google Books podem até ter livros on-line com visualização parcial, mas há partes completas neles também e é isso que faz meu atlas ficar tão rico em conteúdo. ^_^ 

Espero mesmo que seja uma excelente forma de estudo para nós, graduandos! ^^ 

Estou me dedicando ao máximo! o/

Nenhum comentário: