quarta-feira, 29 de junho de 2011

Montando grupo de Vampiro: A máscara \o/

Ontem à tarde fiquei conversando com o Arnon sobre a prova que fizemos (a mesma da postagem anterior). Começamos a puxar vários assuntos (carros, economia, saúde, disciplinas que cursamos) e acabei entrando no assunto do RPG de mesa, Vampiro: A máscara. Comentei o quanto queria iniciar um jogo, só que faltavam pessoas para compôr o nosso quarteto (o Arnon gosta de mestrar o jogo, lembrem-se xD). Como conversamos meio alto, as pessoas que se encontravam ao nosso redor ficavam ouvindo tudo o que falávamos. XD Nisso, apareceu a Nathália, se interessando pela nossa conversa. XDD  Ela perguntou: "Desculpa me intrometer e ouvir a conversa, mas vocês estavam conversando sobre RPG de mesa?". E ficamos falando de RPG o resto da tarde. \o\ Não dialoguei muito porque não tenho conhecimento sobre o enredo desse RPG, escutei mais o Arnon explicar sobre os clãs e a história. (^ - ^) Trocamos msn e combinamos de fazer as fichas dos personagens na segunda. ^^

Vamos elaborar as fichas dos nossos personagens baseados nos clãs que seguem a Camarilla. ^^" Meu personagem será do clã Gangrel (nômades, anti-sociais, muito fortes e com capacidade de fazer metamorfose)! o/ Depois criarei um Tremère (utilizam magia, magos em espécie) ou Toreador (artistas poseurs, que são boêmios, ricos e altamente sociáveis). (o . o)' 

Sempre utilizei um Druida no Diablo II, por isso penso nos Tremère. No começo investia na forma animalesca do druida, convertendo em Werewolf (Lobisomem), apenas recentemente passei a desenvolver magias elementais (fogo, água, vento). Minha especialidade é o vento, muito forte e quase ninguém tem resistência a esse elemento (nesse jogo xD). Será que dá para fazer um Tremère que domina vento? O_o

Quem sabe crie um mago (Tremère) no Vampiro. ^^ O problema é que vão ficar dois Tremère (eu e a Nathália, que também gosta de magos). Então, por enquanto, vou adotar os Gangrel. o/ Adoro essas coisas que envolvem metamorfose! *-*~

Nya, meu Gangrel tem que ter um nome e uma história... ainda estou pensando! o.o Será Miya (vida bela), uma bióloga! *_* Queria mesmo fazer uma cientista. ^^" Agora é só elaborar a história! Vamos que vamos! o/

Nenhum comentário: