quarta-feira, 21 de abril de 2010

Agora sim: Dias de estresse geral

Reforma acabando e começa a dor de cabeça! Retornar à casa com os pertences, encaixotar e abrir caixas. Confesso que nesses períodos de arrumação antes e após a reforma são estressantes. Todo mundo fica insuportável e impaciente. Ainda bem que estou nessas férias forçadas, assim tenho cabeça para aguentar tudo. Lembro que no começo da reforma estava me sentindo muito deprimida e exausta, mas logo melhorei porque nos mudamos, usufrui dos meus hobbies e tive Neguis para me distrair, passei um tempinho na casa dele (me fazendo retornar revigoradíssima). ^_^~

Estava pensando na próxima peça de roupa que irei costurar. Por enquanto estou fazendo a blusa regata de seda. Farei uma saia moderna de cintura alta em tecido de propeline com estampa de borboletas vermelhas. Prometo que mostrarei para vocês, depois. Comprei o propeline e mais outros vários tecidos (gabardine, tafetá...) ontem. Fiquei "namorando" os tecidos por umas 3 a 4 horas. XD Adoro ficar horas em lojas de tecido tocando-os e observando-os. Tinha um alfaiate me ajudando a escolhê-los. Ele disse que tenho propensão à área da moda, pois sei escolher bem as peças que vou fazer e os tecidos  que irei utilizar para confeccioná-las (não necessariamente nessas palavras). Falou que cada tecido tem um caimento diferente e específico para as peças. Achei interessante como ele conseguia distinguir e identificar os tecidos. Quando aprender a desenvolver essa qualidade irei ajudar a minha grife a crescer. X3~ (É a segunda vez que vou nessa loja... eles já me conquistaram. ^^" Serei uma cliente frequente e fiel deles... o.o')

Vi tecidos de seda pura finos e maravilhosos. O preço? R$99,90 a R$ 120,00 o metro. Bem caro... mas vale o preço, com certeza. Tinham uma leveza e aspecto impecáveis

Nenhum comentário: