sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olá ^^v

Bem, apesar de me sentir bastante cansada (ainda não sei por qual motivo, pode ser sintoma de uma possível diabetes mellitus), tenho dormido muito bem. Consigo descansar por horas sem que seja acordada por barulhos. Assim, consigo me acalmar. A cor verde-claro das paredes do meu quarto me fazem ficar tranquilíssima, acho que é por isso que tenho andado com tanto sono. -_-'
Tirei uma fotinho dos tecidos que utilizarei para fazer as próximas peças de roupas. ^^" Não sei o nome de todos. Um deles se chama body city rxsx, o qual não faço idéia do significado (bem estranho o.o). Os outros são gabardine, tafetá, popeline (propeline), tricoline e um resto. >_> Eis a foto: ^^


Roupas que farei com os tecidos, da esquerda para direita: saia  (popeline) de cintura alta com estampa de borboleta; saia (tafetá dourado e marrom) de cintura baixa com traços transversais ou verticais, calça cigarrete (body city rxsx); blusa (tricoline) xadrez lilás; vestido (tricoline) florido de manga de princesa (não são aquelas mangas bufantes -_-'); camisa social verde-bebê; casaqueto ou spencer (gabardine) off-white; sobretudo preto e minha blusa regata preta (seda). ^^

Pelo que li no site da UnB, hoje (sexta-feira) terá uma assembléia para discutir o fim da greve (aleluia). Adoro as aulas, mas abomino as pessoas de lá. Sinto um desânimo só de lembrar da minha turma de Enfermagem. Até gosto e suporto algumas, porém outras, não dou a mínima. Inveja, vingança, prepotência, hipocrisia, seriam palavras suficientes para descrever como elas são e agem. Me pergunto se estou no lugar certo... é realmente necessário ter que aguentar esse pessoalzinho?

Outra questão que me surgiu é se dará tempo para estudar até o dia do concurso. Torço para que sim. Prometo que mesmo estando muito atarefada, terei um horário exclusivo da matéria do concurso. Quero passar. Nada de tirarem conclusões equivocadas. Meu objetivo não é ganhar pouco e não ficarei nessa mamata.  Pretendo estudar muito e ser alguém na vida, sem passar necessidades. Isso não é utópico, é determinação e irei até o final com esse pensamento. Vou sobreviver do meu esforço e do Neguis e não de outrem.

Preciso começar a controlar meus gastos no momento, estou saindo do limite... ._. tenho um certo impulso para comprar tudo que vejo e isso não é nada saudável. Pelo menos, ao invés de ficar gastando muito dinheiro em roupas que nem valem nada (duram cerca de 2 a 3 meses de uso), faço peças que raramente encontrarei no mercado, únicas e com boa durabilidade. Gosto de ser glamurosa e estar com roupas impecáveis. Não faço questão de comprar roupas muito caras (na faixa de 500 a 1000 reais). Acho que o mais importante da confecção, que faz a roupa ser valorizada (em dinheiro) é o amor e a dedicação que se costura e a escolha do tecido... minhas roupas são feitas com muito carinho, podem ter certeza. Só me visto de modo casual quando vou para UnB, pois a comodidade e falta de tempo falam mais alto. Prefiro gastar tempo estudando do que me arrumando, nesse caso.  

Qual o valor que vocês dariam por essa blusa que estou fazendo? o.ov Está lançada a pergunta! ^^ Respondam quando puderem...

Nenhum comentário: