sexta-feira, 9 de abril de 2010

Me sinto bem melhor ^_^~

Tenho certeza de que se não pudesse falar o que eu estava sentindo por meio das palavras escritas neste blog, teria me afastado de uma grande amiga. Demorei muito tempo para descobrir que ela é uma boa companhia e conversar com ela sempre me deixa melhor. Sério mesmo. Neguis sabe que quando saio ou me encontro com pessoas que gosto, meu humor muda da água para o vinho. Sim, se eu conto coisas muito pessoais, é porque confio muito a quem estou contando meus segredos. Posso ter ficado desapontada com alguns comentários dela, mas isto não deve impedir uma amizade de tantos anos. Basta alguém comentar algo que considero indevido e já me afasto. Perdi muitos amigos por isso e não quero cometer este erro novamente. Ainda bem que o Gil me ensina a moderar o que falo, pois quando estou chateada não penso no quanto singelas palavras podem magoar e machucar. Confesso que tinha escrito coisas muito desagradáveis, entretanto pensei, refleti, apaguei e reescrevi o que eu queria dizer na realmente. Fiquei magoada e chateada com o que essa pessoa falou, mas agora estou bem. ^^ Gostei do fato de ela ter se manifestado e explicado os mal-entendidos. Achei que ficaria chateada comigo... espero que não esteja... ._.

Falando em amigos, amanhã sairei com o Bruno. Iremos ao lugar de sempre. xD~ Vou dar uma olhada e ver se acho revistas de moda com moldes de vários países. o.o' Descobri mesmo hobbies que me dão prazer: ler revistas de moda de países diferentes, observar roupas e acessórios, receber inspiração para desenhar modelitos e por fim, costurá-los e ver que todo o carinho e esforço refletiram em uma nova peça de roupa. ^^" Outra coisa que amo é cozinhar pratos de sabores peculiares e exóticos, quer sejam fáceis ou difíceis.

Em certas horas vagas gosto de ler o livro "O Sorriso de Hipócrates" e relembrar matérias de Imunobiologia, Patologia e Farmacologia estudando. Isso estranhamente também me causa um bem-estar. O fato de estudar também considero como algo prazeroso. Amo obter conhecimento e me atualizar. ^_^

E é isso o que tenho feito nessa época de greve. Não paro um dia sequer de ler. Melhora a atividade cerebral. Me esforcei tanto para entrar na faculdade, não quero perder o fio da meada. Pretendo continuar a dar o melhor de mim e fazer uma excelente graduação.

Nenhum comentário: