domingo, 25 de abril de 2010

Estou entusiasmada! ^-^~

Esses dias andei pensando... resolvi fazer um concurso. Não, não pretendo ficar vivendo disso para sempre, seria apenas momentâneo, pois amo a área de pesquisa e pretendo continuar pesquisando. Necessito de dinheiro para poder comprar minhas coisas, besteirinhas e pagar minhas despesas. Dei uma olhada geral em sites de concurso e me interessei por um. Espero que seja na minha cidade o campo de trabalho. ._. Não quero morar em outro estado. Agora que estou com essa idéia na cabeça, me faz sentir vontade de enfiar a cara nos livros e estudar para passar! *_*~ Seria um alívio na minha vida se entrasse nesse concurso. Teve um que estava ansiosa para fazer, mas já passou o período de inscrição, era cargo de técnico administrativo da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A matéria da prova não é fácil, mas uma boa parte eu tenho uma certa base (matemática, lógica, português, noções sobre SUS e vigilância sanitária) e outras que não domino (arquivologia e administração). Sempre admirei muito a ANVISA e teria orgulho de trabalhar lá, mas creio que haverá outras oportunidades posteriormente. ^^ Sinceramente, não me interessei por este concurso por causa do salário que é bastante alto para nível médio, cerca de 4.280 reais, mas pela empresa. Agora esse concurso que pretendo fazer tem um salário bem variável e bom. Vamos torcer para que dê tudo certo, né? ^^ Darei o melhor de mim!

Nenhum comentário: