quarta-feira, 7 de abril de 2010

Má notícia... -_-'

Ainda não acabei o vestido. Pelo menos já terminei a parte do busto, o mais complexo de todos os moldes dessa peça. Alinhavei, passei na máquina, fiz pence nas costas, franzi na frente e juntei a lateral da frente com a das costas. Falta apenas transpassar os decotes conforme o formato do meu corpo. Achei incrível como ficou perfeitamente encaixado em mim. Minha professora é excelente. ^_^ Quero usar esse vestido com minha super bota plataforma (de mais de 15 cm de altura). Ficar no estilo do inverno e das chuvas. ^^ As poás me lembram floquinhos de neve. Tem tudo a ver com o friozinho dessa estação (não chega a tanto).

Também pretendo usar o vestido em um piquenique com o Neguis. Estou bem ansiosa por isso. >_< Esses dias estive imaginando o que levaremos para comer lá. Desde criança, como um sanduíche de pepino e maionese que minha mãe fazia. Pensei em colocar esse lanchinho e nossas frutas preferidas ( manga, pêra, melancia, goiaba, maçã Fuji, uvas). Claro que iremos ter outras comidas, mas não tenho idéia do quê... o que comeremos? o.o' Patê de fígado em pãezinhos fatiados? \o\ Empadas? Coxinhas? Enroladinho de salsicha? Tortinhas de frango? *____* Sei que todos os pratos serão caseiros, feitos por mim! X3~ Amo cozinhar, principalmente para meu amor. ^^

Nenhum comentário: