sábado, 10 de abril de 2010

Chateada e desapontada... o.õ

Como disse ontem, sai com o Bruno hoje. Foi desagradável. Disse que não queria me magoar, mas magôou muito. Graças ao que ele falou, meu humor está péssimo. Bem, vou dizer o que me incomodou. Ele estava um pouco mais calado que o normal hoje, vi que tinha algo errado. Ficou meio distante quando estávamos na livraria e disse que queria falar sobre alguns "problemas técnicos". Juro que achei que ele falaria sobre ainda gostar de mim, estava com medo que ele falasse isso. Para minha felicidade, não foi o que ele falou. Disse que estava gostando de uma menina (acho muito bacana, mesmo!) e que deveríamos evitar de sair apenas nós dois para não acontecer nenhum desentendimento entre ele e a menina. Isso me deixou chateada. Gosto de sair com uma única amiga ou amigo porque gosto de privacidade quando converso assuntos pessoais. Pelo menos assim posso contar meus problemas. Caramba, qual era o problema de ele falar que não conseguiria sair por esses motivos? Eu entenderia perfeitamente. Depois comentou que estava com uns problemas pessoais e disse que isso não o motivava muito para sair. Me senti melhor ainda depois que ele disse isso, para não dizer o contrário. Agora sei que além de eu ser um "problema", ele não confia em mim. Falou que não conta para ninguém os problemas dele e eu retruquei dizendo que pelo menos contasse para a namorada, ficante ou amante. Lamentável. Disse: "Espero que um dia você possa me perdoar"... hah. Palhaço, né? Não sei até que ponto tenho que aturar essas coisas.

Por causa dele, fiquei sem vontade de sair com mais ninguém. Isso me desmotiva muito. Estou tão saturada disso. Nessas horas eu precisaria muito de alguém para desabafar e me fazer sentir melhor, só o Gil mesmo. Ainda bem que tenho ele na minha vida. Ele realmente é o que faltava para me completar. Sempre briga para eu controlar minha irritabilidade e isso me ajuda muito. Minha mãe ainda queria que eu namorasse o Bruno. Cara, não temos nada a ver e o jeito dele não me atrai. Como disse ao meu namorado, só gosto do jeito "politizado" do Bruno falar. Polido, culto. Infelizmente, acho que nem amigo ele será mais. Guardo tanto rancor do que as pessoas falam.  Podem ter certeza que irei me afastar dele durante muito tempo.

Nenhum comentário: