quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quanto à minha futura grife...

Se vocês acham que criar uma grife é apenas um sonho, estão totalmente enganados. Esses dias fiquei pensando no nome e o logo. Como comentei em diversas postagens, terá nome francês. Procurei por algo que realmente me encanta... não falarei por enquanto. Não quero que roubem minhas idéias. Sempre tem um infeliz que faz isso. ¬¬' Sei que serão roupas confeccionadas com muita dedicação, amor e carinho. Estudarei bastante para saber o que agrada o público feminino, jovem e adulto. Quero fazer roupas impecáveis com toda a perfeição que os japoneses fazem (sim, sou perfeccionista -_-). Observando minuciosamente e costurando cada detalhe... esperem e irão ver do que sou capaz... o.óv
NUNCA DUVIDEM DA MINHA CAPACIDADE... õ.o

Nenhum comentário: