quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tenho pensado muito a respeito de...

...coisas que as pessoas falam para mim. Às vezes magoa muito. O pior de tudo é que não falo, só vou guardando rancor e começo a me afastar de quem me magôou, mesmo que a pessoa não tenha a intenção. Estou chateada com alguns comentários que falaram ontem. Não dirijo não é por incompetência e sim porque não consigo controlar meu emocional ainda. Até que todos que me viram dirigir, inclusive os instrutores, me elogiavam muito. Todo dia fico pensando que poderia estar dirigindo o meu carro, sempre sonho e tenho pesadelos dirigindo carros. Fiquei extremamente chateada. Todos meus amigos sempre me buscam aonde quer que eu esteja. Sem reclamar, nem falar nada. Eu faria o mesmo. É um prazer ter a companhia deles.

Algo que nunca comentei aqui, foi o dia que estava na prova de proficiência de inglês instrumental 1 e uma pessoa, que  me deu carona falou o seguinte: " Quanto tempo demora a prova? Se for mais de x horas não vou te esperar." Isso acabou comigo. Não sei o que a pessoa pensa quando fala uma coisa dessas, só se for em si mesma. Por que não falou de jeito menos agressivo? Não consegui nem concentrar direito na prova, só pensava no que ela tinha falado. Pelo menos passei e ganhei créditos.

Adoro sair com pessoas que gosto, até que façam algo ruim para mim. Ainda bem que tenho feito uns dos hobbies que mais amo, costurar e desenhar. Pelo menos me distraio um pouco. 

Acho que a pessoa não falou por mal aquelas coisas. Mas é desagradável ficar comentando. Tenho certeza que todo esse mal-estar que fico é por causa da minha cultura. Tenho valores e juízos diferentes. Sou favorável à cortesia e respeito. Não saio apontando o defeito de ninguém, pois sei que magoa. Se quisesse que eu falasse, sei que não iria gostar. Sou bastante sincera com meus amigos, mas não me abro muito com eles.

Já que não falo pessoalmente, espero que leia. Saberá que é você. É assim que me sinto, peço desculpas por esconder. Realmente fiquei chateada com o que falou.

Nenhum comentário: