sábado, 19 de junho de 2010

...

Bom, estou aqui para contar como foi nossa reunião da monitoria. ^^ Bastante cansativa, diria. TIvemos que debater aquele artigo sobre a clamídia. Durou cerca de 2 horas. Minha cabeça já estava estourando, não aguentava mais falar ou pensar. Porém, achei bastante interessante tudo que a professora comentou do conteúdo de Imunologia. Só sei que estou aprendendo muito com o fato de ser monitora. Vale a pena, sei disso. ^^ Pode ser cansativo, mas é bem proveitoso. 

Não faço idéia porque estou acordada ainda. -_-' Tive que terminar uma atividade de IPFF e fiquei até as 3h da manhã fazendo-a. O problema é que precisava entregar apenas no dia da prova, daqui a duas semanas. E, basicamente, acabei esquecendo disso. Pelo menos descansei hoje de tarde... >.> precisei baixar um livro de dermatologia (em inglês u.u) para conseguir achar as características e tratamentos daquelas 20 doenças de pele. Faltam 8 descrições...

Ando meio impulsiva com compras. Não é nada saudável. Deve ser o estresse. Toda semana estou gastando uma fortuna em tecidos e revistas. Tenho que parar com isso. Meu namorado já chamou minha atenção. ._.' Tenho tanta coisa para fazer que preciso espairecer um pouco. Mesmo assim, esse fato não justifica essa ação.


Estou tão sem assunto que não sei o que falar. Bom, hoje (sábado) vou ir à minha aula de corte e costura e acabar aquela batinha xadrez. ^_^ Estou pensando em começar uma calça com o body rxsx, mas o tecido é tão escorregadio... veremos no que vai dar. o.o' Não desisti do meu amado trench coat de tafetá... só necessito de mais experiência, pois ele requer muita prática.


Ah e estou aguardando ansiosa pelo resultado de um edital de pesquisa, que está previsto para o mês de Julho. Como aquela bolsa foi totalmente problemática, meu professor resolveu inscrever-me em um outro edital, que infelizmente, só tem a duração de 1 ano (o da outra bolsa era por 2 anos). Imagino que terei um próximo semestre infernal (estágio 2x por semana + semiologia + outras matérias + pesquisa). Tenho me preparado psicológica e mentalmente para aguentar tudo... 


Estou meio preocupada. ._. Um camarada meu parece que sofreu um acidente. Fiquei pensando nisso o dia todo. Ele iria apresentar um seminário de MAD1 com uma amiguinha minha. Mas não sei se é ele. Só me lembro que quando ela falou, já fiquei chateada, mesmo não sabendo quem era. Deduzi que era ele pelo fato de ter lido seu nome no grupo dela. No total são 4 integrantes e ele foi o único que não compareceu à reunião desse grupo. Muito ruim.... T.T



Por enquanto é isso o que tinha para dizer...


(Apenas a fim de curiosidade, a temática do meu blog está no clima de "Alice no País das Maravilhas"... porque eu gosto, simples assim o.o)

Nenhum comentário: