sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tecidos sublimes da Liva x3~

Lembram-se daqueles meus tecidos que postei uma vez aqui? Estou colocando de novo para verem como estão ficando... ^-^
* Está um pouco embaçado porque esqueci de colocar no modo noturno do meu celular -_-'

Acho que as calças que fiz estão para lavar (uma com estampa preta e branca e outra xadrez), mas no total, somam-se 7 peças de roupas que confeccionei até agora! \o\ Estou muito feliz por isso! ^_____^ Ainda estou naquela batinha... acho que acabo esse fim de semana. Os tecidos estão quase na ordem de dificuldade e prioridade... o.o' Tenho mais 6 tecidos para brincar com minha criatividade. ^^" Por enquanto, permaneço com a idéia da próxima peça ser uma calça cigarrete com estampa imitando pele de cobra. n_n Depois um vestido de florzinha (lembra estampa de vestido de Gothic Lolita =p) com manga de princesa. Essas  roupas que citei são de um nível do qual necessita-se ter prática, é o mesmo que o meu vestido de bolinhas. Pretendo fazer o nível que requer muita prática, como camisas, sobretudos, blazers, spencers, trench coats. Ainda estou em dúvida quanto ao que escolher... -_-' amo MUITO trench coat. Quero transformar o tecido de tafetá dourado com listras marrons e o de gabardine off-white em trench coats!! x) O problema é não saber se a metragem está correta para confeccioná-los. U______U Tem um tecido preto que não faço idéia do que seja com o tamanho ideal de um sobretudo, trench coat ou blazer. Estou pensando... o.o

Nenhum comentário: