quinta-feira, 3 de junho de 2010

O passado não me atormenta mais...

*Ouvindo: X Japan - Crucify My Love
Até hoje, posso dizer que estava sofrendo com um passado melancólico, mas agora sinto um grande alívio. Não sei o quão importante fui na vida de uma antiga amiga (Maíra) na época do colégio, talvez nunca saberei. Só sei que sou grata por ela, pois ensinou coisas que levarei comigo, até o fim. Ela me mostrou o porquê de valorizar uma amizade e cultivá-la e também aprender a expressar os sentimentos, uns dos maiores obstáculos da minha vida. Sim, eu me sinto mal por tê-la magoado tanto, entretanto, creio que tenha sido o melhor para nós, nosso distanciamento. Escolhemos caminhos diferentes e estamos muito bem, pelo menos penso assim. É deste modo que aprendemos a nos tornar pessoas melhores, sempre aprendendo com os erros e evitando cometê-los novamente... ^___^ 
Andei pensando esses últimos meses... devo ter algo ou agir de algum jeito que faz com que as pessoas gostem tanto de mim. Foram MUITAS, mesmo que ficaram bem apegadas. Pode ser o modo que ajo carinhosa e amável com elas. Quando gosto muito de uma pessoa, a trato com bastante cuidado e amor. Claro que varia, se meu(minha) amigo(a) me abraça ou demonstra alguma manifestação delicada, retribuo em dobro. Caso não mostre nenhuma reação, faço o mesmo... então depende do jeito de que me trata.... 

Nenhum comentário: