quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meio entristecida...

*Assistindo DVD Life Burns Tour da banda Apocalyptica (Neguis que me deu x3)

Hoje não estava me sentindo muito bem, pois um dia anterior me desentendi com meu namorado e isso me deixa para baixo. ._.' Ainda tive que fazer uma prova com contéudo imenso (disciplina: Semiologia e Semiotécnica 1) e pelo que consegui responder com firmeza, parece que fui aparentemente bem na prova (estudei para tirar um 9.0, mas devo obter um 7 ou 8... u.u). Não se preocupem, agora que descansei um pouco e conversei bastante com ele, estou melhor... 

Após a prova, retornei para casa. Como as cólicas ficaram mais dolorosas e estava ficando um pouco anêmica, resolvi dormir e relaxar. Faltei as aulas de MAD2 e CS3, mas foi por justa causa. Não adiantaria assistir aula com dores e me sentindo mal. >_>

Estava contando a quantidade de provas que terei nas próximas semanas. São muitas. Na semana que vem, farei duas provas, uma de MAD 2 e outra de IPFF. Necessito ler apenas uma apostila de 172 páginas para MAD2 e IPFF, ainda não sei como irei estudar. 

Amanhã darei monitoria adiantada de MAD1 das 12h as 14h. ^^ Sexta-feira será jogo do Brasil e não quero ter que ir prensada no metrô na volta da faculdade, já que estaria sendo monitora das 8h as 10h (lembrando que o ônibus está de greve...). T_T' Imaginem um CAOS "CAÓTICO" (ressaltando como está uma grande desordem...)

Nenhum comentário: