sábado, 19 de junho de 2010

E as visitas retornam -_-'

Esse pessoal me ama, só pode! u.u
Vão fuçar a vida de outro! -.-' 
Só foi eu falar que a gestão do CA acabou e aquelas pessoas não mais retornaram que vejo aqui em plena madrugada eles lendo meu blog... aff ¬¬
Tenho mais o que fazer ao invés de ficar falando sobre isso...

Estou sonhando com o dia que a Blizzard lançará o Diablo III, vamos nerdiar muito né, momo????? \o\ O gráfico está excelente... o.ô (não me lembro se Ray curte também...)

Amor, se você quer comprar um presente para mim... eu quero revistas La Mia Boutique que custam R$40,00 cada! \o/ Tô brincando... eu só vou querer você aqui do meu lado, me fazendo companhia... ._. como diz, VOCÊ é meu maior presente... minha vida ;_;

Sei que você irá brigar, mas estou acordada ainda porque dormi muito durante o período da tarde... >.< aí fiquei sem sono...

E também, tenho relembrado que vou passar o final de semana quase inteiro estudando para uma prova de Semiologia e Semiotécnica 1 e preciso ler basicamente umas 200 a 300 páginas sobre o conteúdo dessa disciplina. Utilizarei grande parte do que aprendi nessa matéria no estágio de segunda-feira. Minha cabeça anda tão boa que esqueci a sala que irei realizar o exame físico dos pacientes... preciso ainda de um termômetro (desde o dia que quebraram, não fui comprar) e luvas não-cirúrgicas.

Tenho que ler um texto sobre MHC-1 para monitoria... a apresentação do grupo 3 (clamídia) e 4 (MHC-1) será no dia 30. Não duvido que muitos vão nos procurar de última hora, como sempre fazem. Muita irresponsabilidade... o.ó

Ah! Esqueci de comentar... estou adorando a matéria de IPFF, apesar da física quântica... ontem vimos como a PDT (terapia fotodinâmica) age sobre a destruição de células tumorais (carcinogênicas) localizadas e da acne (uma breve ilustração). Pode não curar, mas reduz aquelas complicações cancerosas, como crescimento celular descontrolado, lesões cutâneas, máculas... ^^

Se lembrar outra coisa boa, postarei aqui depois ^^

Até _o/

Nenhum comentário: