terça-feira, 1 de junho de 2010

Indo dormir daqui a alguns instantes... o.o

Estou com muito sono! -_-' Percebi que meu grande interesse em moda, me faz ficar acordada por  bastante tempo... ._.' Fico pensando nas roupinhas que quero usar e começo a sonhar acordada... xD quero fazer, no mínimo, um vestido e dois trench coats com aqueles meus tecidos... x3~

Logo abaixo, colocarei uma foto da blusinha (bata, batinha) com estampa xadrez lilás que estou fazendo (não reparem no amassado -___-',  ainda faltam alças e fru-frus no decote ^^) :

Vamos olhar o lado positivo... não gasto quase nada e ainda tenho roupas que almejo, não é? ^^ Acredito que a vestimenta enaltece a personalidade da pessoa, quando usada em harmonia com o corpo. Por mais que eu pareça ser tímida, fechada e calada, tenho uma personalidade muito forte (modéstia é para quem precisa XD). Tenho ambições, orgulho, determinação e cabeça firme (isso me faz ser muito cabeça-dura e raramente aceitar opiniões contraditórias a minha -.-').  Para que possa expressar melhor o meu caráter, procuro utilizar roupas que condizem com meus valores e características. Como, por exemplo, sobretudos e trench coats  propõem um traje sofisticado adequado ao meu  gosto por glamour,  vestidos com estampas marcantes (imitando pele de animais, com cores fortes, listras, xadrez) ou decotes que valorizam o colo exprimindo uma personalidade sobressalente. Claro que faço exceções quanto a utilizar estampas meigas (florzinhas, bolinhas, xadrezinho), pois gosto de agradar meu namorado e parecer afável. <3~


Nenhum comentário: