sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sofrendo para aprender a medir a pressão -_-

For God sake! ¬¬' It's hard to measure blood pressure. T_T My arm's hurtin' coz  I've been trying in myself .  I just can't find the radial artery, neither on me!!!!!! o.õ The sensibility of my fingers is so weak. What should I do? u_u I must learn this 'til monday... I have some people to help me heheh! o.ôv

Estou tendo MUITAS dificuldades para achar a artéria radial em outras pessoas. Abri uns livros de anatomia para me auxiliar na localização dessa desgrama de artéria. ¬.¬' Utilizo-a como referência para insuflar o manguito até a pressão necessária e também serve como um meio de avaliar a frequência cardíaca (contando por 60 segundos o número de vezes que o coração faz contração e relaxamento). Já a artéria braquial está mais complicada ainda (fica mais ou menos localizada na um pouco acima da dobra do braço). Tenho que palpá-la para poder colocar o manguito (aquela "faixa" com velcro) no local certo antes de medir a pressão. Segunda-feira estarei no estágio aplicando minhas (in)"h"abilidades técnicas nos pacientes do centro de saúde... espero que consiga fazer direito... -_-'

Sábado de manhã terei meu cursinho de costura <3~ e à tarde cortarei o cabelo. Tive umas dicas de como deveria cortá-lo, gostei bastante da idéia. Infelizmente estará mais curto do que agora (que parece mais um chanel decrescente). Será inspirado na cantora Pinky. ^^ Ficará um visual bem marcante e poderoso. o_o' Confio na cabelereira... ela já fez maravilhas com meu cabelo! ^_______^~

Nenhum comentário: