sábado, 12 de junho de 2010

Muitas coisas para fazer.. o.o'

Estou com preguiça! >_> Preciso fazer um monte de tarefas da faculdade, inclusive a de monitoria... -_- Pois é, não sabem a melhor, agora sou monitora de MAD 1 (Mecanismos de Agressão e Defesa 1) !!!!!!!!!!!!!!!! \o/ Fiquei tão feliz por conseguirem me encaixar. ^_^ Tenho lido constantemente alguns capítulos de Imunologia para poder auxiliar os alunos, inclusive o de Sistema Complemento porque preciso elaborar 20 questões do Estudo Dirigido que servirá como ajuda para a prova de quarta-feira deles. Até quinta, terei que ler um texto (em inglês de 14 páginas) sobre imunologia da infecção por chlamydia trachomatis, tema do seminário de um grupo de alunos. Neste mesmo dia, reuniremos e discutiremos a respeito desse texto e uma de nós terá que apresentá-lo às demais monitoras (somos 6, no total) e à professora.

Além dessas atividades, tenho que pesquisar sobre características e tratamento para as 20 principais doenças de pele até quinta-feira. Pois a nota dela equivale a 10% da minha prova de IPFF. Não duvido que essa prova seja de matar, já que é física quântica pura. >______< (aonde fui me meter? -____-) Ainda não faço idéia como irei estudar essa matéria, porque tenho apenas os slides das aulas e um capítulo minúsculo do livro de Físico-química. Vou caçar uns livros na internet... espero que ajudem... ^^

Nenhum comentário: