sábado, 9 de outubro de 2010

Doente -_-

Pois é, estou doente de novo. ._. Tive a brilhante idéia de dormir com o ventilador ligado e minha garganta inflamou. Sim, sou extremamente frágil em relação a qualquer vento que passa pelo meu pescoço (o ventilador estava com oscilação para o quarto). u.u Nem fui  à aula de costura por isso. Acabei dormindo a tarde quase que inteira... -.- meus olhos estão pesados, minha garganta doendo e meu corpo enfraquecido... era para estar estudando, mas no momento não consigo. Tomei um AAS e no almoço, uma vitamina C e me sinto um pouco melhor... já suei um pouco e meus olhos estão mais leves.

Mudando de assunto, acabei comprando óculos-escuros. ^^ Fiquei admirada por um que vi no aeroporto com armação branca da Dior e fui à procura dele ou  algo parecido com ele. Encontrei um na Chilli Beans com  armação esbranquiçada e rajadinhas pretas e comprei. o_o' Meus olhos agradecem... nem consigo abri-los direito normalmente. xD

Mesmo falando sobre essas coisinhas aleatórias, ainda estou preocupada com o que devo cursar. Sei que quero Medicina, mas meu irmão e pais estão fazendo de tudo para que eu desista e tente outro curso. Apenas meu outro irmão está me apoiando, pelo menos ele está me incentivando. ^^ Vamos com fé, né? \o\ Vai dar tudo certo. ^^

Nenhum comentário: