segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pensando em várias coisas...

Neste momento, estou pensando no que comprar de aniversário para algumas pessoas. ^^ Neguis, Ka, Ray e Gabi fazem aniversário este mês...

Também estou pensando em arrumar o quarto... ^_^ sei que é uma hora inapropriada para isso, mas estou com vontade, então vou aproveitar! \o\

... pensando em como acabar uma atividade da disciplina de Nutrição.... tenho que calcular o gasto energético do que como em um dia...

... pensando em elaborar uma revisão (estudo dirigido) para prova de MAD1... ainda nem comecei a ler o capítulo. Estou com dois livros: Meu livro "Imunobiologia de Janneway" e "Imunologia Médica". Pretendo usar ambos para fazer essa revisão...

... pensando em pesquisar para um pôster que devo apresentar com meu grupo dia 09 de novembro sobre Tricomoníase... já tirei cópia do capítulo do livro "Parasitologia Humana" com este tema para me direcionar melhor. ^^

... pensando no tanto de coisas boas que acontecerão na minha vida quando passar em Medicina...

...  enfim, pensando na vida! \o/

Nenhum comentário: