quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meio mal ainda...

Meu estômago e intestino doem... -.- não consigo comer quase nada. No almoço, comi  uma colher de vagem e dois pedaços de maçã. Agora de noite, comi duas pêras pequenas e uma colher de vagem. Tenho medo de passar mal novamente, por isso que nem consigo comer direito.

Tenho muitas coisas a fazer, mas não estou disposta a começar nada. Sinto dor e preciso descansar... -_- acabei que só fui na faculdade na segunda e nem peguei um texto de Administração para ler. Teria que fazer comentários a respeito dele. Só lamento, minha saúde está necessitando de atenção. Preciso cuidar de mim... ._. 

Não comentei, mas meu namorado foi muito doce na hora em que eu estava passando mal. Mesmo longe, ele consegue me confortar. Foi tão bom... eu agonizando de dor e ele me acalmando. Ontem, consegui dormir relativamente tranqüila por causa dele. Ele é um amor... só fiquei chateada, pois preocupei-o tanto que ele só conseguiu dormir as 2h da manhã. Me perdoe, meu neném... ._.

Mudando de assunto, estava querendo ir em uma exposição de corpos no ParkShopping, mas do jeito que estou, nem vou poder. Estão expondo órgãos, esqueletos e músculos. Confesso que não sei ainda as localizações de alguns órgãos no corpo. Grande parte das aulas de anatomia que tive foram ruins. Não duvido que terei que fazer anatomia básica de novo quando entrar em Medicina. Pelo menos, sei identificar órgãos do sistema digestório, respiratório e agora, renal.

Queria muito fazer o estudo dirigido da monitoria de MAD1. Estou pensando nas assertivas a serem colocadas. Tenho uma certa paixão pela Imunologia, por isso que gosto tanto. ^^ 

Nenhum comentário: