terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um pouco de cada um...

Vim aqui falar sobre algumas coisas. 

Queria dizer um pouco a respeito do que sinto por alguns amigos que adoro muito:

Li (minha xará) - Tenho um carinho enorme por ela, até que sempre que posso, a encontro e converso de tudo. É a única pessoa da faculdade com quem me identifico bem. Apesar de ela fazer comentários que não gosto algumas vezes, me sinto muito confortada na companhia dela. Sempre que estou mal, ela me faz sentir melhor, pois seu jeito carinhoso e afetivo é bastante cativante, além de falar frases incentivadoras e sinceras (me dá uns puxões de orelha e consegue iluminar boa parte das minhas escolhas). Adoro o modo como ela diz "Te amo, Li!", mas nunca consigo corresponder ao seu afeto... fico bem sem-graça porque não sei o que dizer... (> . <). Pelo menos, por aqui consigo falar que te amo também, Li! (Nada de ficar com ciúmes, Neguis! xD)

Ray - Minha amiga de infância que gosto muito. Também tenho um grande carinho por ela, apesar de não demonstrar por meio de gestos. Ela é uma pessoa bem sincera e verdadeira, umas das suas maiores qualidades. Sempre procura me chamar atenção quando algo na minha vida não está indo bem, escuta minhas dores (sim, isso é uma sinestesia) e diz com sinceridade tudo o que pensa. Ultimamente, ela tem compartilhado assuntos muito pessoais comigo e isso me faz sentir bem, pois sei que ela está depositando uma grande confiança em mim. Quando estou angustiada, convido-a para sair e conversar, apenas nós duas para podermos refletir e discutir sobre nossas conversas. Tem sido bastante prazeroso quando saímos juntas... ^_^

Gabi - Minha amiga do colégio que adoro. Tenho um  imenso carinho por ela. Ela também é uma pessoa bastante sincera e verdadeira. Atualmente, só consigo falar com ela por telefone, mas quando conseguimos sair juntas, me sinto feliz. Ela costuma ressaltar minhas qualidades e também aponta pontos em que mudei desde quando a conheci, como minha timidez. Pelo menos, uma vez ao mês, a ligo querendo saber se está bem. Ela sempre me atende com muito entusiasmo, pois sabe que mesmo que tenhamos nos distanciado, valorizo a amizade dela. É verdade sim, até que a considero como uma grande amiga.


Inu-chan - Meu amigo de São Paulo. Gosto muito dele, apesar de ser muito cabeça-dura e isso faz com que a gente discuta por vários motivos. Ele é um pentelho, chato, mas a sua amizade é especial. ^^ Também tenho um inigualável carinho por ele, um carinho de irmã. Fico preocupada quando não está bem ou está sofrendo muito. Brigo com ele quando é necessário (e também quando não é), mas tento abrir a cabeça dele para muito além do que ele consegue enxergar naquele instante. Até que sempre me agradece depois de uma conversa longa. Não temos conseguido nos encontrar, mas ele dá uns sinais de vida de vez em quando.  


Felipe-kun - Meu amigo de São Paulo. Gosto bastante dele e tenho um grande carinho. ^_^ Conheci-o por meio do Hideki-kun. Já contamos muitas coisas um ao outro e isso nos fez ficar muito amigos. Como sempre, dou uns puxões de orelha e ele ainda bate o pé com a mesma idéia. -_-' Ele também é muito sincero e verdadeiro. Me ajudou quando precisei de amigos para me escutarem naqueles períodos críticos de Enfermagem e quando decidi fazer Medicina.


Hideki-kun - Meu amigo de São Paulo. Gosto muito dele. Perdemos bastante contato, pois é uma pessoa muito atarefada. Ele é extremamente sincero e verdadeiro. Me auxiliou muito quando estava indecisa sobre minha escolha em cursar Medicina. Mesmo que nos falemos com pouca frequência, ele continua sendo muito dócil comigo. Sempre queria meu bem... ele é um daqueles amigos que guarda-se para o resto da  vida...

Nenhum comentário: