domingo, 24 de outubro de 2010

Querendo mandar tudo para o inferno.

Uma pessoa não tem o direito de sentir dor e querer ficar em casa? Não são eles que sentem, por isso que acham frescura. Fui ao médico, mas de que adianta? A maioria, se não toda, dor que tenho é emocional. Queria saber porque não têm a capacidade de entender isso. No dia do meu aniversário, gostaria de desaparecer e não ver ninguém, além do meu namorado e amigos. 

Tenho a oportunidade de comemorar com minha família nos aniversários. Sempre saímos e comemos em restaurantes mais caros. Até que ponto isso é válido? De que adianta ficar se beneficiando só com comida? Ganhou bolsa de pesquisa? Vai comemorar em um restaurante. Foi promovido? Vai comemorar em um restaurante. Aniversário? Vai comemorar em um restaurante. Sinceramente, me interesso mais na comida do que na comemoração em si.  Aprendi a associar conquistas à comida por causa desses hábitos. Tudo que faço leva a ir em algum restaurante.

Reconhecimento? Tenho sim, mas não o suficiente para me sentir satisfeita. Sou a "queridinha" da casa pelo tanto que me esforço e estudo e pelas minhas notas na faculdade. Só que cansei disso.  Ser dependente dos pais com essa idade? Já me emancipei há muito tempo. Não necessito deles para quase nada do que faço, apenas no auxílio financeiro. Porém, já disse uma vez e torno a repetir, na questão afetiva ainda sou uma criança. Qualquer carinho, atenção e amor são bem-vindos. Vou mandar para o inferno a primeira pessoa que falar que sou dependente dos meus pais. Se não me conhece, fecha sua maldita boca e engole o que for dizer.   

Nenhum comentário: