quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O dia de hoje e outras coisas...

Hoje saí com Ray para espairecer, fomos ao shopping. Tive um período muito relaxante e agradável enquanto estávamos conversando. Falei de muitos problemas que têm me atormentado e ela ouviu com atenção, expondo o que pensava a respeito. Ray é outra amiga que me apóia e incentiva a fazer Medicina. Sabe muito bem que quero ser médica por amor e não por status ou dinheiro. Não irei comentar o que conversamos, pois é algo bastante pessoal. Apenas agradeço pelo dia de hoje, sinto-me bem mais aliviada e decidida! ^^

Mudando de assunto, minha garganta está péssima, ainda. Não tenho vontade de tossir e aquela inflamação não se tornou uma gripe, mas em compensação sinto dor, a garganta enche de muco, às vezes com sangue e tenho dificuldade para deglutir, pois ela inflama. Irei ao médico amanhã de tarde, logo que voltar dos meus afazeres na faculdade. Preciso descobrir logo o que tenho.

Nenhum comentário: