terça-feira, 26 de outubro de 2010

Usufruir dos frutos...

É tão bom depois de um grande esforço ser recompensada. Hoje tiveram duas situações bastante interessantes. Meu professor da pesquisa marcou uma reunião comigo as 14h para discutir sobre o levantamento de literatura que pesquisei. Disse que os artigos que obtive eram muito bons e estava indo no caminho certo. Juro que ele iria brigar por eu não ter pesquisado o que queria, mas acabei me enganando e isso me deixou bem. ^^ Agora preciso pesquisar mais artigos em referências bibliográficas desses artigos e em revistas nacionais. Quinta-feira buscarei um CD regravável na mesa dele. Algo que me preocupa é o fato de ser muito rigoroso, por isso que sempre procuro fazer o melhor que posso para não desapontá-lo. Achei engraçado que ele tentou descontrair depois, perguntando "se estava indo tudo nos conformes, estudando", falei que sim, mas devido a problemas de saúde, estou estudando menos do que necessito. Após essa reunião, aguardei a Li até ela terminar a prova de uma matéria e fui à sala de MAD1 (a disciplina que dou monitoria). Encontrei com a professora Carla. Ela me cumprimentou, como de costume e começamos a conversar. Expliquei que não estou indo às monitorias pela minha saúde não estar boa. Falei que estava com esteatose hepática, indo ao médico (é verdade) e estava com uns exames pendentes (até hoje não fiz exame de transaminases hepáticas e de hemograma completo, nem o parasitológico T_T). Ela foi muito carinhosa e disse: "Se você precisar de qualquer coisa, é só falar... de indicação para um  médico..." Muito preocupada, né? Adoro esse carinho e preocupação. Sabe como sou esforçada e dedicada. Nunca a desapontei com desleixo. Ela sempre me elogia... ^^

Nenhum comentário: