segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mal começou o semestre...

E matarei aula.. u.u
Estou tão indisposta no dia de hoje... 
A falta de apoio dos meus pais, pessoas as quais convivem comigo diariamente, me faz sentir indisposta.
Acabei de fazer um comentário no blog da Li a respeito de uma postagem sobre autoridade paterna. Não quero que o filho dela seja, como eu, uma pessoa insegura e retraída. Quero que ele ouse e não tenha medo de se machucar ou de ser feliz. A quantidade excessiva de repreensão que os pais exercem sobre os filhos é muito prejudicial ao crescimento destes. Sou um belo exemplo. Meus pais me limitaram ir em busca da minha felicidade e mesmo assim, com o auxílio do meu namorado e amigos, tenho crescido muito. Se não fossem meus pais agindo dessa forma, seria uma pessoa feliz, sem medo de ir atrás do meu sonho.

Amadureci antes do tempo, agora há uma criança interna dentro de mim que necessita de amor e carinho. Saibam que isso influenciou na minha personalidade atual. Apesar de aparentar ser forte e determinada, tenho muito medo. Aqueles que me conhecem, sabem como ajo de forma independente. Não adianta muito, se não sou feliz. Agora quem tem suprido essa carência é meu namorado... por isso que ainda tenho forças para lutar. No entanto, hoje o dia não é propício para isso.

Ainda que hajam todos esses contratempos, Li está me dando o maior incentivo para seguir em frente. Agradeço por tudo... os desejos não precisam ser de fácil obtenção, pois o contentamento é fruto do  esforço para realizar-los.

Nenhum comentário: