segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Parabéns, Ray!!! \o\

Gostaria de desejar Feliz Aniversário para uma assídua leitora do meu blog, minha amiga de infância Raisa, conhecida como Ray. ^___^

Quero agradecer por todos esses anos de amizade. Faz quase 20 anos que nos conhecemos... obrigada por todo apoio, incentivo, principalmente atenção e sinceridade. ^^ 

Assim como você acredita que eu possa chegar ao topo, creio muito no seu potencial, pois está se esforçando e isso me deixa contente por saber que está em um bom caminho.

Ah, e adoro sair com você. ^^ Sua companhia é bastante agradável. Por mais que eu não expresse, me sinto à vontade quando converso contigo. Você me ajuda muito...

Tenha um dia maravilhoso e aproveite bastante, pois merece... 
(Coma bastante por mim em qualquer restaurante que for xD~)

Omedetou gozaimasu
Hontou ni gambatte ne ^^
Kyo tsukette kudasai
(só sei escrever em romaji -_-)

Enfim, desejo que tenha muitas realizações, não só hoje, como sempre e acima de tudo, seja feliz... ^^

Nenhum comentário: