domingo, 3 de outubro de 2010

Visitar Li na segunda... x)

Pelo que li no comentário da minha querida xará, não irei mais visitá-la! -_-' Tudo bem, tenho aula as 16h amanhã e hoje não estou muito inspirada para fazer o bolo de espinafre que prometi... >_> mesmo assim, devo fazê-lo, pois vou me encontrar com a Li na terça, quarta ou quinta-feira. ^^' Nem sei se Ray gosta desse tipo de bolo, se quiser também vou te dar uns pedaços para experimentar. ^_^

A minha falta de inspiração deve-se à saudade que sinto do Neguis, fico desanimada e não tenho vontade de fazer nada. ._. Tudo me lembra ele... não vejo a hora de morar ao lado dele e ser feliz... por enquanto é impossível, mas lutarei bastante por isso. ^^ É uma promessa. o.ov

Na quinta-feira, encontrei a Li e ela estava com seu filhinho adoecido. Observei os olhinhos dele e vi como estavam edemaciados e com equimoses, além de apresentarem uma secreção purulenta de cor amarelada. Era visível como Li estava preocupada com ele. Fiquei meio angustiada pelo fato de não conseguir fazer nada, além de tentar distraí-la e conversar. Dialogamos e refletimos bastante. Falei sobre minha constante preocupação e insegurança em cursar Medicina, enquanto ia atrás de seu filho, que mesmo enfermo, ficava andando com imensa curiosidade pelo campus. Apesar de termos nos desentendido no começo, Li pôde perceber o quanto eu queria/quero ser médica. Então me indicou a UNIFESP, como opção para formação clínica e não a cirúrgica da USP. Fiquei interessada em fazer o vestibular de ambos, até baixei o da UNIFESP para treinar. ^^ Como meu namorado diz: "Quando você quer alguma coisa, você vai até o final . Se eu tentar mudar isso vou levar porrada e você não mudará de idéia". xD Uahuahuahuahua, pior que é verdade. XDD Estou muito determinada a passar, pois sei que estou colocando minha felicidade em jogo. ^^ Ainda que meus pais estejam fazendo de tudo para que eu desista de Medicina, serei persistente. Só vou desistir quando minha saúde for o fator limitante.o.õ É difícil entrar, porém não é impossível.

Mudando de assunto, apesar de ter muitas saudades do meu amor, me sinto mais alegre e tranquilizada. Tenho procurado amigos para me ajudarem nessa difícil escolha que esteve atormentando meus dias de sono.Procuram ser muito sinceros comigo. Nenhum deles falou para em desistir e sim, seguir meu sonho. Se é isso que desejo, devo correr atrás. Acho que em horas complicadas assim que você vê quem são seus verdadeiros amigos. Recorri ao Neguis (meu namorado também é meu amigo ^^), Felipe-kun, Hideki-kun, Inu-chan, Bruno, Ray, Li, Gabi e Lory. Todos sabem o quanto estou ficando doente com esse curso, continuá-lo seria um risco e perda de tempo.

Torçam por mim, viu? ^___^ Vou dar o meu melhor nos próximos semestres... vou cursar Medicina... para isso, irei me dedicar ao máximo e estudar muito! ^^

Nenhum comentário: