quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estou me sentindo desconfortável...

Perceberam como meu humor oscila, não? Todas as vezes exponho idéias contraditórias, algo bem barroco.  Não sei se acreditam, mas as pessoas podem exercer um certo vampirismo energético. Eu estava me sentindo tão bem, no entanto, depois que fui à faculdade, senti como se colocassem um peso enorme sobre mim. Seria inveja? Não há como saber. O que importa é que estou sem forças para fazer nada, estou esgotada emocionalmente. Parece que as pessoas de lá "sugam" minhas energias, juntamente com a minha força de vontade. Preciso de ambientes calmos, tranquilos e com boa energia, como templos budistas isolados. Sou muito influenciada energeticamente.


Algo que acaba comigo é quando tenho que ficar convencendo repetidamente pessoas com minhas idéias. Se falo uma vez, é o bastante. Se você não acata, paciência, cada um tem seu modo de pensar. 

Outra coisa que me esgota é ter que ficar me preocupando com pessoas ao meu redor, pedindo-as para fazer silêncio. Detesto quando pessoas interrompem as aulas com comentários desnecessários, ou quando pensam alto demais e acabam atrapalhando meu raciocínio. É importante compartilhar experiências, mas não em exagero, acaba sendo irritante e me desconcentra. Temos que respeitar os espaços de todos, principalmente do professor que está passando seu conhecimento. Hoje fiquei irritada na aula de MAD1, pois alguns falavam coisas aleatórias, outros ficavam rindo e no final, um indivíduo falou: "Sua aula acabou, professora". Que educação deplorável.  

Nenhum comentário: