sábado, 16 de outubro de 2010

Aniversário chegando daqui a duas semanas... ^^

Como Neguis disse, isto está parecendo o twitter de tanto que estou postando no mesmo dia. xD Escrever minha história para outros lerem é tão bom... compartilhar angústias, alegrias, tristezas... (e não dizer em poucas palavras o que estou fazendo o dia inteiro... ainda não aderi a ficar "twittando", prefiro "bloggar")

Em breve ficarei eufórica, pois meu namorado virá exclusivamente passar meu aniversário comigo!!! x3 Nunca sei como irei comemorar! -.- Quero no máximo chamar amigos que gosto muito, isso inclui a Li, Ray e Gabi. Sim, só três pessoas, quatro com o Neguis (ou cinco se a Ka puder ir). É o suficiente. Claro que chamaria também o Hideki, Inu-chan e o Felipe-kun, mas eles moram em sampa, então não é possível... -_- Passar  o aniversário com o namorado e amigos que gosto bastante, é maravilhoso! ^___^ Me sentirei completa...

Nenhum comentário: