sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O que fazer?

Minha cabeça está confusa e isto reflete no meu quarto desarrumado. Sei o que quero, mas quando irei tomar uma iniciativa? Tudo parece tão cansativo e não consigo colocar todas as coisas no lugar, mas conforme encaixo alguns papéis e livros nas minhas estantes, minha mente vai se abrindo para o novo. Filosófico demais? Não, estou apenas fazendo uma comparação (real). Meu quarto permaneceu um bom tempo desorganizado e agora estou colocando o que consigo no seu devido espaço. Por mais lenta que seja essa arrumação, um sentimento de paz sobressai nos meus pensamentos. Como meu emocional estava corrompido semestre passado acabei deixando esse sentimento "devorar" minha alma. Assim, não teria como um cômodo ser mais valorizado do que a minha vida, seria irracional. Então, ele se apresentava como eu me sentia. Um verdadeiro caos. À medida que fui me desfazendo de coisas desnecessárias, comecei a ter um eixo novamente. O que seria prioridade e importante, afinal? Eu estava feliz, fazendo o que gostava? As pessoas me faziam bem? Pensei e refleti muito. Por isso... é hora de renovar, de recomeçar... les temps de metamorphose. Acredito muito nesta palavra, ela me motiva e incentiva a mudar. Metamorfose, uma mudança completa. "Você saberá o que mudar", ela disse. Agora estou começando a entender seu signficado...  

Nenhum comentário: